Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vereador Fredson apóia decisão do PPS em indicar pré-candidato a vice


Blog PPS Bequimão
Vereador Fredson apóia pré-candidatura de Elanderson 
O vereador Fredson (PDT) elogiou a decisão tomada pelo partido em apresentar Elanderson como pré-candidato a vice-prefeito. “Entendo que este é um pleito legítimo não só do PPS, mas de toda esta região. Como bem foi colocado por alguns companheiros do PPS nossa região é o segundo maior colégio eleitoral do município e tem todas as condições para participar de uma chapa majoritária”, disse.

Fredson, que acompanhou a reunião realizada pelo PPS, no sábado passado, 2, destacou o perfil de Elanderson e avaliou que este pode despertar o sentimento da região, que pela primeira vez pode ter um representante como candidato a vice. “Ele apresenta todas as credenciais para agregar na disputa pela prefeitura do município. É preparado, formado em Administração pela Uema, jovem, preside um partido que tem como característica a prática da transparência e decência na política e certamente vai empolgar toda esta região por ser um nome indicado por lideranças de povoados”, analisou.

O vereador do PDT antecipou seu posicionamento político na reunião do PPS. “Minha decisão será a decisão do PPS. Respeitarei o meu partido que tem candidato a prefeito, mas faço política com os olhos voltados principalmente para os povoados e vejo que esta é uma decisão acertada do PPS”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário