Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TIM precisa dar explicações e melhorar serviços em Bequimão

Há algumas semanas apresentei requerimento verbal para que a Mesa Diretora da Câmara Municipal convoque o representante da operadora de telefonia celular TIM para explicar os problemas enfrentados por nossa população nessa área.

Temos um dos piores serviços de telefonia do estado. Problemas como falta de sinal e interrupção das ligações são constantes em nossa cidade. Às vezes, ficamos dias sem ter acesso ao sinal para realizar ou receber ligações. E quando funciona normalmente há falhas na comunicação, pois a pessoa que está do outro lado da linha não ouve ou a ligação é interrompida e o usuário fica no prejuízo porque perde parte dos créditos.

Mas, nosso objetivo é cobrar da TIM explicações também sobre o raio de ação da operadora em nosso município. Hoje, a cobertura se restringe a um raio de 3 Km da sede.

Nossa luta é para que a cobertura atenda a maioria dos nossos povoados. Vamos aguardar a convocação da Mesa da Câmara para cobrarmos a ação da TIM visando melhorar os serviços prestados a nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário