Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Começamos bem a campanha rumo à vitória no dia 7 de outubro


Registro de meu discurso na convenção 
Participei no sábado, 11, da inauguração do comitê de campanha de nosso candidato a reeleição Antônio Diniz (PDT). Fiquei satisfeito e entusiasmado com a dimensão do evento. A população participou ativamente numa demonstração de que aprova a administração do PDT.

Centenas de pessoas foram às ruas e fizeram uma grande carreata pela cidade. Depois, se concentraram para ouvir os candidatos a prefeito, o vice César Cantanhede, lideranças políticas e candidatos a vereador.

Sai de lá convencido de que a permanecer este sentimento e o envolvimento da militância de nosso grupo político chegaremos à vitória, no dia 7 de outubro.

Também vi como muito entusiasmo a desenvoltura de nosso candidato a vereador Elanderson (PPS). No seu rápido discurso demonstrou a firmeza e serenidade. Tenho convicção de que Elanderson está preparado para realizar um excelente mandato de vereador.

Aproveito para agradecer a todas as pessoas que tem abraçado a candidatura dele e do prefeito Antônio Diniz. Juntos vamos realizar uma grande campanha propositiva e, com fé em Deus, vitoriosa para dar continuidade ao trabalho que tem sido realizado.

Porque como bem define o nome de nossa coligação: juntos somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário