Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ex-vereador Jocimar declara apoio a Elanderson


Blog PPS Bequimão

Jocimar declara apoio a Elanderson
O ex-vereador Jocimar Castro (PPS) confirmou apoio ao candidato a vereador Elanderson (PPS). Ele justificou sua decisão afirmando ver em Elanderson um candidato com perfil ideal para desenvolver um mandato com competência e transparência de suas ações.

Jocimar destacou ainda a experiência e o bom trabalho comunitário realizado pelo vereador Fredson (PDT), irmão de Elanderson, como pontos positivos da candidatura do presidente do PPS. “O Elanderson alia seu conhecimento e juventude com a experiência do Fredson. Conheço o trabalho dele na região de Jacioca e suas ações como vereador, que beneficiaram o município como um todo. Sei de sua liderança e comprometimento com o nosso grupo político e por isso decidi apoiar e pedir aos meus amigos que votem no Elanderson para dar continuidade a esse trabalho”, disse.

Ex-presidente e fundador do PPS de Bequimão e vereador por dois mandatos, Jocimar ressaltou a importância do ter pela primeira vez um vereador eleito pelo partido. “A eleição do Elanderson marcará também o fortalecimento do nosso partido, que ajudei a criar, dando mais esta opção política para o nosso município”, afirmou.

O candidato a vereador Elanderson agradeceu o apoio e confiança do ex-vereador. “O apoio do companheiro Jocimar nos deixa mais felizes e confiantes ao tempo em que aumenta nossa responsabilidade em corresponder esta confiança desempenhando um bom trabalho na Câmara. Também nos orgulha muito contar com este valioso companheiro que muito contribuirá com sua experiência como vereador e respeitado membro da igreja Assembléia de Deus em nosso município”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário