Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Recuperação de estrada Jacioca/Vila do Meio reivindicada

Desde que assumi o mandato de vereador, em janeiro de 2009, uma das minhas principais reivindicações junto à administração municipal é a recuperação da estrada que liga os povoados de Jacioca à Vila do Meio. Esta reivindicação consta de requerimento, que foi aprovado e encaminhado pela Câmara de Vereadores ao prefeito, Antônio Diniz. Mas, faço a cobrança pessoalmente a ele sempre que tenho a oportunidade.

Na Câmara Municipal, há três semanas, fiz um aparte ao pronunciamento do vereador Jorge Filho (PP), que falava sobre a estrada de Paricatiua. Voltei a cobrar a recuperação da estrada que beneficia a população de vários povoados, principalmente Jacioca, Mojó, Centro dos Lopes e Vila do Meio. As fortes chuvas que caíram nos últimos anos deixaram a estrada quase intransitável, principalmente do Itapetiniga à Vila do Meio.

Cópia do requerimento recebido pelo prefeito Antônio Diniz

No Congresso do PPS voltei a falar do assunto com o prefeito. O mesmo fiz na convenção do nosso partido PDT, neste domingo, 30. Tenho certeza que o prefeito será sensível aos nossos apelos e vai recuperar essa estrada que muito vai beneficiar esta região. Estou confiante, mas não descansarei enquanto não ver as máquinas trabalhando nesse importante ramal de nosso município.

2 comentários:

  1. so faltar a estrada que vai pro baixo-escuro......sera que e possivel ate o fim do seu mandado vereador,.....(israel pereira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação, Israel! Como você pode constatar no requerimento acima pedi também a recuperação da estrada do Baixo Escuro e continuarei cobrando. Espero que a prefeitura atenda nossa reivindicação.

      Excluir