Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vitória da perseverança: Cássia cola grau em Pedagogia pela UFMA

Cássia
E as alegrias não param... Hoje venho parabenizar a minha irmã caçula Maria de Cássia que colou grau no curso de Pedagogia da Universidade Federal do Maranhão (UMA), na última quinta-feira, 25, no Multicenter Sebrae.

Ela tentou por diversas vezes entrar na universidade até que chegou à aprovação. Uma tarefa difícil, mas devido à própria persistência, apoio da família e amigos conseguiu o resultado que tanto esperava.

Passou no vestibular, casou e saiu da casa dos nossos pais. Um acontecimento após o outro. Mesmo assim, nunca deixou de lado o caminho que nossos guerreiros pais sempre nos ensinaram: a importância da educação e do conhecimento sobre os estudos. Parabenizo ainda pela grande mulher na qual se tornou, pois, mesmo com os afazeres domésticos, cuidar da casa, do esposo Bira e da filha Isabela, nunca deixou de lado o curso que tem grande paixão.

Foi tudo muito cansativo. Mas, o que importa é o resultado final de tanta insistência e persistência. Após idas e vindas ela conquistou mais uma grande vitória para a família e conseguiu realizar o sonho que tanto desejava. Fico muito feliz com a conquista de Cássia e de nossa família e tenho certeza que, com sua capacidade, ela muito contribuirá para o nosso município.
Luiz Gonzaga (pai), Têca, Bira, Isabela e Cássia
Por isso mana, nunca deixaremos de agradecer sempre ao nosso bom Deus pelas bênçãos, oportunidades e saúde para sempre enfrentar as dificuldades. Agradeceremos ainda, aos nossos grandes pais e verdadeiros mestres por sempre nos ensinar o verdadeiro caminho. Agora daqui para frente felicidade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário