Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Milla Tamires aprovada no Enem

Milla Tamires

O ano começa muito bem. Quero partilhar com vocês outra vez a minha felicidade de pai. Ontem, recebi com alegria o resultado do Enem. Minha filha Milla Tamires aprovada para o curso de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). 2012 começa com vitória!

No início de dezembro de 2011, escrevi aqui a felicidade pela conquista do Prêmio Fapema 2011, Categoria Pesquisador Júnior, Modalidade Ciências Humanas e Sociais por Milla Tamires. Parabenizei e afirmei que seria apenas o início de uma caminhada vitoriosa. Graças a Deus, estava certo!

Volto a ressaltar a importância da educação e do conhecimento para que possamos avançar. Esta deve ser prioridade de todas as famílias e governos. Assim, certamente teremos uma sociedade melhor com o país, estados e municípios mais desenvolvidos.

Para finalizar registro ainda a felicidade pela recuperação da saúde de minha mãe Celina e também pela aprovação de Mateus, filho do primo Antônio João, também no Enem para o curso de Ciência da Computação. Parabéns Milla e todos que conseguiram vencer mais esta batalha! Ainda teremos muitas e, com a bênção de Deus, venceremos todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário