Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bequimão: canteiro de obras paralisadas

Em julho passado tive a oportunidade de participar de audiência pública realizada pela Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, no município de Pinheiro. Abordei em minha fala as obras paralisadas em nosso município. Infelizmente são várias. Citei a ponte do Balandro, a Delegacia e prédio da PM, de responsabilidade do governo do Estado, e a agência do INSS, do governo federal.

Sobre o abandono da obra da ponte informei aos deputados e à população, que participavam da audiência, o quanto isto prejudica os povoados daquela região. São milhares de pessoas enfrentando o transtorno de ter o deslocamento à sede de Bequimão aumentado em muitos quilômetros.

Vi com felicidade na semana passada o assunto ser destaque na Assembleia Legislativa, por meio do jovem e competente deputado estadual Neto Evangelista (PSDB). E com muita tristeza constatar que embora metade do valor total da obra tenha sido pago nada tenha sido feito e nenhum sinal de que a empresa responsável vá retomar a obra.

Cabe a nós mostrar indignação com tanto descaso ao nosso povo e cobrar das autoridades competentes a efetiva recuperação da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário