Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Jacioca de luto!

Na última quinta-feira, 6, nosso povoado perdeu um de seus mais importantes filhos: Marciano Antônio Pereira. Homem digno e trabalhador, tio Marciano tinha 84 anos. A maioria deles morando no povoado, que de forma espontânea passou a ser chamado também de Vila Marciano.

Por aí podemos ter uma noção do que ele representava para nossa gente. O respeito e admiração por esse senhor de jeito simples foi cativado junto aos moradores e a homenagem justa e merecida pode ser vista no prédio da igreja católica, onde está escrito na fachada principal: "Templo Católico da Vila Marciano".


Todos aprendemos que a ordem natural da vida é nascer, crescer, reproduzir e morrer. Mas mesmo sabendo disso não conseguimos evitar que a dor pela perda de um ente querido ou amigo dilacere nosso coração.

É difícil nesse momento descrever com palavras tudo que representou tio Marciano para sua família, parentes e amigos. Mas, posso assegurar que ficará para sempre em nossa memória a marca de um guerreiro, que mesmo nos momentos mais difíceis buscou sempre vencer os desafios ao longo de sua vida, até mesmo a fragilidade de sua saúde.

Por tudo isso tio Marciano é digno da admiração e respeito de todos nós. Descanse em paz e que Deus possa confortar seus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário