Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parabéns, Nando!

Hoje ocupo este espaço para parabenizar meu irmão Elanderson, que na última quinta-feira, 7, colou grau no curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Para nós que o conhecemos desde pequeno, jogando bola no Jacioca, ele é simplesmente Nando. Mas, sua vitória vai além desse belo momento da formatura. E como todos nós sabemos não é fácil. E isso torna ainda mais importante este diploma.



Estudante de escola pública, Nando cursou o Vestibular da Cidadania, antes de passar no vestibular da Uema. Apesar dos obstáculos e não são poucos, ainda mais para uma família interiorana, ele não mediu esforços. Lutou por seu sonho de se tornar administrador.

A vitória alcançada por Nando tem muito também da força de dois esteios de nossa família, que são nossos pais Gonzaga e Celina. Foram eles que nos ensinaram a viver de forma simples, lutando por nossos ideais com respeito, sempre fazendo o melhor por nosso próximo e principalmente o estímulo aos estudos.

Sábios, eles sacrificaram muito de sua vida para nos dar as condições para adquirir conhecimento. E os resultados, graças Deus, estão aparecendo. Nando é o quarto dos onze filhos formados. Em outra oportunidade tratarei das conquistas de outros três irmãos. Mas o momento é de parabenizar Nando por esta importante vitória. Que sirva também para contribuir e estimular nossa juventude de Bequimão. Essa é mais uma lição de que é possível vencer pelos estudos. Parabéns, Nando! Seja feliz nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário