Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Neto Evangelista visita Bequimão

Site deputado estadual Neto Evangelista

Na manhã deste ultimo domingo (23) o Deputado Neto Evangelista participou da convenção do PPS, realizado no povoado Jacioca, a convite do Secretário do PPS de Bequimão, Robson Paz.

Participaram do Evento: Deputado Neto Evangelista; Prefeito de Bequimão, Antônio Diniz; Vice-prefeito de Bequimão, César Cantanhede; Secretário PPS Bequimão, Robson Paz; Vereador Fredson; Representante do PT, Magal; Ex-prefeito e Pres do PcdoB de Bequimão, Luís Bernal; Pres PPS de Bequimão, Elanderson; Representante do PTC, Totó; Além de outras lideranças e da comunidade local.

O Deputado Estadual e Secretário Geral do PSDB, Deputado Neto Evangelista, além de parabenizar o PPS Bequimão por sua organização, enfatizou que o PSDB e PPS estão juntos na árdua tarefa de fazer oposição ao Governo do Estado.

Neto Evangelista explicou a função do Deputado Estadual para os presentes e citou um de seus Projetos de Lei para exemplificar os efeitos práticos para a população da atuação de um parlamentar.
Ao lado do deputado Neto Evangelista, César Cantanhede, Bernal, Magal, Robson Paz e Nando visitamos as obras do hospital
Referindo-se ao Município de Bequimão, Neto mencionou suas ações em prol da população, como sua reivindicação ao Secretário das Cidades, Pedro Fernandes, para a construção da Ponte do Balandro; as indicações feitas pelo deputado no relatório do Plano Plurianual para a drenagem dos campos da área rural; a ampliação do Programa Luz para Todos; a construção do Cais da Comunidade de Santana; e a implantação da Escola Agrícola.

Já o secretário do PPS de Bequimão, Sr. Robson Paz, lembrou do papel determinante do partido na vitória da atual gestão do executivo municipal e ainda na eleição de 02 (dois) vereadores.

Para Robson Paz, a convenção é o momento de reunião e debates para fortalecimento do partido. Durante seu pronunciamento, o Secretário citou diversas reivindicações da população para com o Prefeito Antônio Diniz, como a melhoria da estrada entre os povoados do Jacioca e Vila do Meio, melhoria da iluminação pública nos povoados, entre outras. Por fim, Robson Paz afirmou que o partido apoia o prefeito, mas tem críticas da atual gestão.

Durante o Evento também foram feitas denúncias de obras inacabadas do Governo estadual e federal em Bequimão, como: o Hospital Municipal, a Agência da Previdência Social, a Ponte do Balandro e a Delegacia de Polícia. Terminada a Convenção, o Deputado Neto Evangelista, juntamente com uma comitiva local, visitou as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário