Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Visita a obras inacabadas em Bequimão

Blog do PPS Bequimão

Após o Congresso Municipal, uma comitiva liderada pelo deputado estadual Neto Evangelista, dirigentes do PPS Elanderson, Robson Paz e Inocêncio Belo, vereador Fredson, vice-prefeito César Cantanhede (PTC), ex-prefeito Bernal (PCdoB) e Magal (PT) foram até a sede do município, onde constataram o abandono de várias obras dos governos estadual e federal.

Obra da Agência da Previdência Social também está parada


A visita começou pelo hospital, que está sendo construído pelo governo do Estado, no bairro São Luizinho. Previsto para ter 40 leitos, a obra que deveria ter sido executada em 270 dias já está próximo de completar dois anos e ainda não há previsão de entrega, apesar da promessa do governo que anunciou a inauguração do hospital para este mês.

Outra obra visitada foi a agência da Previdência Social, que está paralisada há vários meses. O que era para ser a solução para o fim do sofrimento dos idosos aposentados, que buscam seu benefício transformou-se em mais um monumento ao desperdício do dinheiro público no município.

A comitiva foi até a ponte do Balandro, que é tida no município como outro caso emblemático de descaso com o recurso público. Mesmo tendo sido paga metade do valor da obra, cerca de R$ 255 mil, a empresa Makette Construções contratada pelo governo do Estado abandonou o local e deixou para trás o ‘esqueleto’ e suspeitas de corrupção.

A visita foi concluída no prédio, também inacabado da Delegacia de Polícia Civil e Quartel da PM, no município, que foram abandonados na fase de acabamento da obra. Após o relato dos problemas pelos dirigentes do PPS e lideranças políticas, o deputado Neto Evangelista mostrou-se impressionado com a quantidade de obras abandonadas no município. Ele prometeu cobrar na Assembleia Legislativa a conclusão dos serviços pelos governos estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário